Olá pessoal, enquanto estou aqui escrevendo eu me lembro de alguns anos atrás quando eu comecei a estudar violino, buscando informações em todos os lugares que eu tinha acesso e a principal fonte de informações era a igreja.

Na igreja eu tinha aulas com diversos professores, que me ensinavam da maneira que aprenderam mas mesmo assim eu aprendi relativamente rápido, porém com vícios e falhas que só fui perceber após alguns anos quando comecei a trabalhar com música. Depois que comecei a trabalhar com música profissionalmente que eu percebi o quanto meu ensino básico foi falho.

Mas graças a Deus eu corri atrás do prejuízo, busquei mais informações, treinamentos e adquiri muita experiência ensinando, e hoje eu me sinto mais capacitado para ensinar de forma correta.

Não sou o melhor violinista do Brasil e nem um virtuose, porém estudei muito para chegar onde estou e vou continuar estudando, mas estou satisfeito com a bagagem que eu tenho, principalmente no que diz respeito ao ensino do violino.

Agora quero compartilhar com você este conhecimento, para que as dificuldades que eu tive e os erros que eu cometi não aconteçam com você.

Para isto basta clicar AQUI, e você chegará a um formulário para preencher alguns dados, preencha esses dados e vá até sua conta de e-mail e procure pelo meu e-mail, clique em confirmar e você já estará fazendo parte da comunidade Violinando. Onde eu irei enviar periodicamente dicas, métodos, aulas, partituras e notícias para te ajudar nos seus estudos. TUDO GRATUITAMENTE!

Então para deixar claro o que você deve fazer:

1: Acesse o endereço ou clique em http://violinando.com/treinamento/

2: Digite seu nome e seu e-mail e clique em “Quero ser um aluno Violinando.com”

01 - form

3: Vá até sua conta de e-mail e procure pelo meu e-mail

02 - confirm

4: Clique em “Sim, cadastrar” e fique atento aos meus e-mails com as novidades do violinando.com

02 - comfirm

PRONTO! Seguindo estas etapas você já poderá se considerar um aluno meu, você receberá meus dados e poderá tirar dúvidas diretamente comigo.

Estarei aguardando seu contato.

Atenciosamente,
Danilo Campagnoli